Assembléia Geral do CIDERSP em Itapuranga

Você está aqui: Pagina Inicial > Assembléia Geral do CIDERSP em Itapuranga

Na manha do dia 05 de maio do corrente ano, o prefeito João Eustáquio (Ziquinho) conduziu a reunião do consorcio intermunicipal de resíduos sólidos na cidade de Itapuranga Goiás. A reunião iniciou e foi passada a palavra a para o prefeito de Itapuranga Jabes de Melo fazer a abertura e passou a palavra ao prefeito Ziquinho que pediu para fazer uma oração e iniciou a reunião com a aprovação da ata da ultima reunião e logo após os representantes dos prefeitos foram convidados a compor a mesa. Nessa assembléia foi comunicado que os municípios: Rubiataba, Ipiranga, Jesúpolis e Nova América foram considerados desistentes do consorcio por falta de pagamentos e todos foram notificados sobre a exclusão e somente o município de São Francisco se comunicou e ao qual não foi expulso. E os únicos municípios que estão em dia com os pagamentos é São Patrício e Uruana. E foi marcada a próxima reunião em São Francisco.