ENTREGA DE OVOS DE PASCOA

Você está aqui: Pagina Inicial > ENTREGA DE OVOS DE PASCOA

Em mais um gesto brilhante em comemoração a páscoa Divina Cordeiro Primeira Dama de São Patrício juntamente com a equipe de Assistência social com apoio do Prefeito Ziquinho presenteou com aproximadamente 800 ovos de chocolate. Na segunda feira dia 15 de abril foram entregues na prefeitura Municipal para todos funcionários, na Escola Municipal para todos alunos, professores e servidores, no colégio Estadual para todos alunos, professores e servidores, para equipe do DMER, Equipe de limpeza, Equipe construção Civil. Em seus discursos durante a entrega dos ovos Divina Cordeiro enfatizou sobre a importância desta data que representa a “Ressurreição de Cristo “disse também que todos os anos durante sua gestão ela faz questão de homenagear a todos com essa singela lembrancinha, proporcionando alegria a todos e principalmente as crianças que esperam ansiosas por esta data. Com essa atitude Divina Cordeiro reforça o espirito da Páscoa que e pregar a União e Paz entre os semelhantes. Parabéns Primeira Dama por esta atitude louvável. Apoio Prefeitura Municipal de São Patrício.