Seminário do CIDERSP em Parceria com o SEBRAE

Você está aqui: Pagina Inicial > Seminário do CIDERSP em Parceria com o SEBRAE

Na manhã do dia 21 de Novembro de 2017, o Presidente do CIDERSP-GO Prefeito Ziquinho e Primeira Dama Divina Cordeiro, sediaram um grande evento para receber os gestores em um seminário do SEBRAE com o tema: O papel dos consórcios Intermunicipais na Implantação de Políticas Publicas de Desenvolvimento. Autoridades Presentes Prefeito Ziquinho e Primeira Dama Divina Cordeiro, Vice Prefeito Artemo Machado, Vereadores: Wendel, Vaguinho, Deuclésio, Fi Preto, Edvaldo, Lucilene e José Russo. Contador do CIDERSP- GO Washington Borges. SEBRAE: Eliane e Sandra. Palestrante Gustavo, Nadia representando o Prefeito Fred Vidigal, Secretário de Meio ambiente de Uruana representando o Prefeito. Prefeito Ziquinho Agradeceu a presença de todos e Finalizou com um delicioso almoço.